14 de março de 2017

Isso vai acontecer ao seu corpo, se você tomar água com limão todos os dias




Um copo de água morna com limão ao acordar pela manhã, com o estômago vazio é muito benéfico de várias maneiras.
O suco de limão é carregado com antioxidantes, proteínas, vitaminas B e C, flavonóides, fósforo, potássio, carboidratos e óleos voláteis.
O suco de limão é antibacteriano, antiviral e reforça o sistema imunológico. Isso ajuda a impulsionar o sistema imunológico e a combater a infecção devido aos elevados níveis de bioflavonóides, pectina, limoneno, ácido cítrico, magnésio, cálcio e vitaminas.
Um copo de água morna com limão com o estômago vazio libera o sistema, auxilia a digestão, combate a ataques de fome, promove a perda de peso e cria um ambiente alcalino para equilibrar o pH do corpo.



Veja 11 coisas que vão acontecer ao seu corpo ao consumir água morna com limão, todos os dias em jejum:
.
1. ajuda a curar acne
Consumir água de limão, ajuda a metabolizar o ácido do corpo, aliviando e prevenindo o aparecimento de acne.
.
2. inibe o apetite e ajuda na perda de peso
As vitaminas e enzimas presentes no limão ajudam a regular o açúcar no sangue, o que mantem o peso normal. A fibra de pectina ajuda a combater ataques de fome. O suco de limão também é uma ajuda digestiva. Ele estimula a produção de bile, que é o que decompõe alimentos durante a digestão.
.
3. libera as pedras nos rins
O potássio presente nos limões ajuda os níveis de citrato a aumentar o nível de urina, o que evita a formação de oxalato.
.
4. estimula o sistema imunológico
A água de limão é um grande apoio para o sistema linfático, que funciona em conjunto com o seu sistema imunológico para interceptar e eliminar toxinas.
.
5. alivia a dor biliar na vesícula
Beber água de limão enquanto come ajuda com as pedras na vesícula.
.
6. auxilia na Doença do Refluxo Gastroesofágico
Ao consumir água morna com limão em jejum ao acordar, seu refluxo gástrico pode melhorar.
.
7. unhas mais fortes
Várias pessoas mencionam que eles sentem que a água de limão aumenta a firmeza das unhas e melhora as manchas brancas sobre elas.
.
8. ajuda a lidar com a fibromialgia
Uma combinação de água de limão ajuda a superar as dores da fibromialgia.
.
9. reduz a inflamação
Limões têm propriedades anti-inflamatórias. Eles também ajudam a neutralizar a acidez, que é a principal causa de inflamação do tecido.
.
10. alivia dores musculares após o exercício
Teve um treino duro? Esprema um limão em um copo de água, beba e sinta o alivio da dor.
.
11. reduz a dor e o inchaço das articulações
A água de limão pode ajudar a reduzir o ácido úrico nas articulações, o que é uma das das principais causas de inflamação, especialmente em relação com a artrite.
.
Beba água com limão ao acordar e sinta todos esses benefícios em seus dias!
.
Gostou do vídeo? Se você gostou curta o vídeo, se inscreva no canal Natureba - Curas Naturais e compartilhe com seus amigos.
.
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Fonte texto e vídeo:
Natureba - Curas Naturais

Nenhum comentário: